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TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA GANHAR DINHEIRO COM BOLOS

Então você tem todas as habilidades para assar bolos deliciosos e saborosos? Se assim for, então você pode ganhar dinheiro assando. Você pode realmente ganhar muito dinheiro assando!

Dê uma olhada no nosso guia para iniciar um negócio de panificação abaixo:

COMO GANHAR DINHEIRO COM BOLOS

moneymagpie_fairy-cakes-cupcakes - Ganhe dinheiro assando

Cozinhar em casa, especialmente bolos e cupcakes, está muito na moda agora. Isso se deve a chefs famosos e programas de culinária como o Great British Bake Off. As pessoas vão pagar um bom dinheiro por cozimento de alta qualidade. Você pode vender sua comida em festas, feiras e até mesmo em mercados locais.

A coisa bonita sobre ganhar assando é que é simples, flexível e agradável. Não é algo que você necessariamente tem que fazer regularmente se não quiser. Mas se você estiver com pouco dinheiro, a opção está aí. Tudo o que você realmente precisa é de algumas boas receitas e uma ideia razoável do que as pessoas querem comprar.

INTRODUÇÃO – ONDE VENDER?

Há muitos lugares onde você pode vender bolos e outros produtos doces.

  • Vendo bota de carro
  • Feiras escolares
  • Loja online
  • Vendendo para lojas locais
  • Montando sua própria loja

Lembre-se que a localização é importante. Antes de decidir fazer uma verdadeira panificação, primeiro descubra o que vende e onde.

ELABORANDO UM PLANO DE NEGÓCIOS

Trabalhar o básico do seu negócio primeiro ajudará você a manter o controle do seu orçamento. Administrar seu próprio negócio pode ser emocionante e recompensador, mas também estressante e desgastante. Mas se você seguir nossas dicas, verá que sua vida de confeitaria será muito mais fácil.

COMECE PEQUENO E MANTENHA OS CUSTOS BAIXOS

Não gaste mais do que você precisa em seu start-up. Muitas grandes empresas começam pequenas, por exemplo, Laura Ashley começou na mesa da cozinha. A M&S começou com uma banca de mercado e a Tesco era apenas algumas mercearias locais no início. Considere usar sua cozinha como seu local de trabalho antes de se mudar para um lugar maior.

Não se esqueça do seguro, pois seu seguro residencial pode não ser mais válido se você estiver trabalhando em casa. Isso é algo que você precisará verificar com seu corretor atual. Você pode precisar atualizar seu seguro.

Configure uma conta bancária separada para o seu negócio. Não precisa ser uma conta ‘empresarial’ cara, pode ser uma conta corrente comum. Seja com seu banco atual ou com um provedor diferente.

FIQUE ATENTO AO FLUXO DE CAIXA

Começar um novo negócio pode ser difícil, então qualquer ajuda financeira pode realmente fazer a diferença. Não assuma que as pessoas pagarão sempre em dia.

Em vez de:

  • Reduza seu tempo de espera fazendo com que eles concordem com os termos de pagamento no início.
  • Não gaste dinheiro agora supondo que você receberá o pagamento de seus clientes.
  • Planeje os gastos do seu negócio para não criar dívidas. E, portanto, não depende de clientes pagando em dia.
  • Ter mais de um fluxo de renda. Mesmo que isso signifique fazer um trabalho de meio período enquanto você se estabelece.
  • Se você está tendo problemas consistentes com contas não pagas, considere ingressar na Federação de Pequenas Empresas (cerca de £ 200 por ano) para que você possa usar sua assistência jurídica para perseguir seus devedores.

CRIE UM PLANO DE NEGÓCIOS REALISTA

Como diz o ditado; Se você falha em planejar, você planeja falhar. Portanto, mesmo que você esteja apenas se estabelecendo como um funcionário de meio período, você precisa ter uma ideia clara de seus custos mensais e quanto lucro (ou outra renda) deve gerar para continuar.

Calcule o que suas vendas mensais precisam ser, considerando custos como equipamentos de panificação, ingredientes, entrega etc. Faça um gráfico para os próximos 12 meses mostrando o crescimento nas vendas que você pode gerar de forma realista e seja claro sobre como você vai gerá-los novos clientes.

É uma coisa difícil de adivinhar, mas apenas a ação de pensar sobre isso fornecerá metas de ganhos e pontos a serem considerados ao administrar seus negócios.

A REDE É VITAL

Quanto mais você estiver divulgando o trabalho, mais trabalho provavelmente terá. Com a internet é possível conhecer pessoas sem sair de casa.

Junte-se a grupos e fóruns de networking online e comece a dar conselhos úteis em áreas diretamente relevantes para o seu negócio. Isso aumenta seu perfil de forma positiva. Mas não gaste muito tempo com isso, aloque uma certa quantidade de tempo por semana e cumpra isso.

Uma maneira simples de obter alguns negócios repetidos é imprimir alguns cartões de visita. Se você está fazendo bolos, você pode anunciar o fato de que você faz o pedido para festas e eventos. Entre em cafés e cafeterias locais (não nas lojas da rede), entregue seu cartão e divulgue seus serviços. Talvez até forneça a eles algumas amostras. Certifique-se de levar seus cartões de visita onde quer que vá. Você pode conhecer pessoas interessantes e potencialmente úteis em qualquer lugar.

DÊ ÀS PESSOAS O QUE ELAS QUEREM

Não cometa o erro de ser cego sobre o que você quer produzir e vender. Você tem que estar muito ciente do que seus clientes potenciais e existentes querem gastar dinheiro. Não apenas o que você acha que eles querem, porque é mais fácil para você.

Fale com clientes em potencial, tanto antes de iniciar o negócio quanto como um hábito contínuo. Leve-os para almoçar, pegue seus cérebros, pergunte o que eles querem e aproveite.

Mantenha uma perspectiva realista do que está vendendo à medida que seu negócio se desenvolve. Existe um produto ou serviço secundário que é muito popular e exige menos esforço do que a oferta principal? Se sim, concentre-se mais nisso. Seja honesto consigo mesmo sobre o que funciona, o que não funciona. Se você precisa ganhar o suficiente para pagar o aluguel, precisa ser brutalmente honesto sobre o sucesso ou o fracasso dos produtos rapidamente.

O QUE VOCÊ PRECISA PARA COMEÇAR

SEGURANÇA E HIGIENE ALIMENTAR

MoneyMagpie_Food-Hygiene - Ganhe dinheiro assando

A primeira coisa que você deve fazer é pesquisar as normas de segurança alimentar. A legislação diz que todas as empresas de alimentos devem registrar suas cozinhas com sua autoridade local, a menos que operem de forma “casual e limitada”.

Se você está simplesmente vendendo uma vez em uma lua azul em uma venda ou mercado de carro, então você não precisa se preocupar. No entanto, se você planeja obter uma renda dessa maneira, entre em contato com o conselho local e pergunte quais são as regras em sua área. As leis variam dependendo de onde você mora. Por exemplo, em alguns lugares, você precisará se tornar um comerciante registrado, mesmo que venda sua comida apenas uma vez a cada dois meses.

Esteja ciente de que, se você vende regularmente produtos alimentícios, pode ser necessário fazer um curso de higiene alimentar. Você pode fazer isso pela internet e custa cerca de £ 15. O curso é principalmente apenas senso comum, por isso é razoavelmente fácil de concluir.

CALCULE SEUS CUSTOS

Se você quer ganhar dinheiro cozinhando, precisa fazer alguns custeios básicos. Não precisa ser complicado. Você precisará levar em consideração:

  • Quanto custam os ingredientes
  • Custo da taxa de localização de venda (taxa de venda de botas de carro/taxa de mercado de agricultores), se houver
  • Custo médio da viagem até o local
  • Custo da embalagem de alimentos (simplifique para começar, filme plástico serve em alguns lugares)
  • Custo inicial do treinamento de higiene alimentar (se você estiver planejando vendas regulares)
  • Custo de etiquetas/papelaria geral/blocos de notas fiscais
  • Custo extra de gás ou eletricidade para o seu forno

Depois de descobrir quanto é tudo isso, você deve ser capaz de descobrir quanto precisará vender para obter lucro.

Enquanto você faz sua pesquisa, você deve tomar nota de quanto outros feirantes vendem seus bolos e alimentos. Isso lhe dá uma ideia aproximada de quanto você pode razoavelmente esperar cobrar.

Você não precisa ser qualificado para vender bolos, mas existem centenas de cursos de confeitaria/decoração de bolos que você pode fazer e que provavelmente beneficiarão a qualidade de seus produtos.

Aqui estão alguns que recomendamos:

ENCONTRANDO O LOCAL CERTO

Experimente uma barraca em uma venda de botas de carro primeiro, porque não vai custar muito para montar. Você pode encontrar a venda de botas de carro mais próxima em Carbootjunction. Uma vez que você esteja mais estabelecido, você pode considerar ir um pouco mais sofisticado. Embora se você tenha quebrado o mercado de malas de carro, também pode simplesmente aumentar o número de bolos que leva com você. Deixando seu negócio crescer dessa forma.

Para montar uma barraca em um mercado de agricultores, você precisa encontrar um local para você. Você pode fazer isso pesquisando no site da Local Foods o mercado mais próximo. O site não lida diretamente com as pessoas que administram os mercados, então você pode contatá-los através dos detalhes que eles fornecem no site.

FIQUE POR DENTRO DAS SUAS FINANÇAS

Assegure-se de que você:

  • Coloque dinheiro de lado para sua próxima conta de imposto.
  • Se puder, converse com um contador sobre quanto você deve separar para impostos.
  • No entanto, se você está apenas começando, provavelmente não precisará pagar o IVA.
  • Mantenha bons registros de suas receitas de entrada e saída, seus recibos e outras informações relacionadas. Novamente, se você falar com um contador, ele lhe dará orientação sobre quais arquivos manter, como organizá-los e o que fazer para manter suas contas contábeis baixas.
  • Contadores muito caros? Embora um bom contador seja inestimável, você não precisa necessariamente de um quando está começando. Muitas pessoas fazem suas próprias contas em papel ou usando uma planilha do Excel.

COMO TER IDEIAS

É um mercado lotado, então como você garante que as pessoas queiram seus bolos ao invés dos bolos de outras pessoas?

O negócio de bolos existe há mais tempo do que qualquer um pode se lembrar e nos últimos anos o mercado ficou muito lotado. É importante que você crie e venda coisas que as pessoas vão querer comprar. As chances são de que alguém já tenha o melhor recheio de creme de manteiga ou os mais saborosos cupcakes gelados. Como você vai garantir que você se destaque dos seus concorrentes? Pense fora da caixa. Faça uma visita ao seu bazar local ou ao mercado dos agricultores e procure quais barracas de comida são as mais movimentadas. Se parece que a geleia é a coisa da moda e não há muitas barracas que vendem, você encontrou o seu produto: bolos recheados com geleia.

Se você estiver em um porta-malas e não houver barracas vendendo comida, é uma boa ideia dar uma olhada nas pessoas que estão lá. Eles são do tipo que preferem comprar produtos caseiros sofisticados, sofisticados ou alguns bolos de fadas de 10 centavos para mordiscar? Faça o tipo de bolos e doces que você acha que poderia vender facilmente.

Você também pode perguntar à sua família e amigos o que eles gostariam. Tente perguntar a uma ampla gama de pessoas e veja se você sai com alguma decisão unânime. Além disso, fale com todos os vendedores de bolos que você vê em feiras e mercados e pergunte quais bolos vendem melhor.

EXPERIMENTAR

Depois de ter uma boa ideia do tipo de pessoa para quem você venderá, é hora de classificar seu produto. Você precisará criar uma variedade de produtos diferentes para fazer isso funcionar. Se você está vendendo bolo, experimente diferentes métodos, ingredientes, sabores e recheios. Com os doces, experimente diferentes receitas. Você pode tentar se concentrar em uma área, como chocolate, fudge ou talvez até comida saudável!

Faça com que seus amigos e familiares experimentem todas as suas amostras e descubra quais são as escolhas mais populares. Eles provavelmente estarão mais do que dispostos a ajudar! Vale a pena saber que nos mercados dos agricultores, você provavelmente não venderá muito, a menos que use ingredientes orgânicos locais. As pessoas que vão a esses eventos procuram comidas caseiras tradicionais e uma das vantagens de comprar comida em um mercado de agricultores é que você pode perguntar ao feirante exatamente de onde é a comida e como foi feita.

Os feirantes nos mercados dos agricultores devem estar preparados para dar respostas honestas e credíveis aos clientes. Portanto, inclua esses ingredientes mais caros em seu orçamento. Lembre-se de que as pessoas geralmente estão dispostas a pagar por alta qualidade.

APRESENTAÇÃO

A apresentação é importante, principalmente se você vender em um local de luxo. Considere seus clientes: eles vão querer algo ‘barato e alegre’, ou produtos caseiros com aparência elegante? Curiosamente, algumas das compotas e bolos mais caros têm ‘o aspecto rústico’: você pode acabar cobrando muito por produtos que parecem especialmente caseiros!

A embalagem pode afetar suas vendas em grande forma. A fita é barata se você comprar a granel em uma loja de retrosaria e pode arrumar as bordas em torno de seus bolos. Se você está vendendo geleias, vale a pena imprimir algumas etiquetas extravagantes ou gastar algum tempo decorando as suas próprias. Você pode experimentar embalagens temáticas em feriados como Páscoa e Natal, e em dias como Dia dos Namorados e Dia das Bruxas

O que quer que você use para embalar seus produtos, é importante lembrar que você está lidando com alimentos. Isso significa que você está limitado a certos tipos de embalagem, dependendo do alimento que está vendendo.

CRIANDO CESTOS

Todo mundo adora cestas – principalmente em épocas especiais ou ocasiões como aniversários. Grandes lojas como Harrods e  M&S fazem um comércio estrondoso neles – dê uma olhada em seus cestos para ter ideias do que colocar no seu. Na verdade, fazer o cesto pode custar muito pouco e as guloseimas dentro podem ser feitas em casa para reduzir os custos. No entanto, o preço de venda pode ser tão alto quanto você quiser, então este é um incrível potencial ganhador se você acertar.

CESTAS SAZONAIS

As cestas sazonais podem ser campeãs de vendas se você as fizer corretamente. A Páscoa e o Natal serão a melhor época para fazer cabazes sazonais. Todo mundo gosta de um bolo em forma de Papai Noel ou biscoito de coelhinho da Páscoa. Esta é a melhor época do ano para vender

APRESENTAÇÃO DO CESTO

É importante lembrar que esses cestos ou cestas são para presentes. Então, eles devem ficar tão lindos quanto possível. Se um cliente fica impressionado com o primeiro cesto que você fornece, é muito menos provável que ele compre de você novamente.

A chave para decorar cestas de forma eficaz e barata é mantê-la simples. Coloque um pouco de papel picado no fundo do cesto para proteger seus bens. Em seguida, organize seus itens para que todos fiquem voltados para o mesmo lado, olhando para o comprador.

Se você quiser adicionar um pouco mais de luxo, pode amarrar uma fita ao redor do cesto. Ou você pode deixar cair alguns chocolates laminados para cobrir o espaço vazio. A simplicidade é a chave para a decoração de cabazes.

Para adicionar toques de Páscoa, coloque alguns pintinhos de decoração no cesto ou algumas flores falsas. Você também pode pintar ovos e usá-los para adicionar cor à sua cesta. No Natal, adicione alguns enfeites e alguns laços vermelhos ou verdes.

QUANTO VOCÊ DEVE COBRAR?

Para descobrir como precificar seu cesto, há algumas coisas que você precisa levar em consideração.

A primeira e mais óbvia é quanto custa para fazer. Isso inclui os itens dentro do cesto, a própria cesta, as decorações. E finalmente os custos de entrega, se for o caso.

O segundo custo é o seu tempo: quanto tempo leva para fazer um cesto? Considere quanto você gostaria de pagar por hora e incorpore isso nos custos.

Depois de ter uma boa ideia de quanto custa cada cesta para fazer e distribuir no total, você pode decidir quanto vai aumentar o preço. Outros fatores a serem considerados são a qualidade do seu cesto e o que você acha que o mercado suportará. Lembre-se de que, se o preço for muito alto, os clientes usarão um de seus rivais; portanto, seja competitivo sem se vender a descoberto.

Para mais ideias sobre como apresentar e vender cabazes veja nosso artigo aqui.

COZIMENTO SAZONAL

Bolos e cupcakes também são muito populares. O mais seguro é optar por receitas muito simples e baratas de bolos e biscoitos que você pode decorar para ficar realmente especial. Pense em pão de ló, madeiras, biscoitos amanteigados, pão de gengibre etc. Nenhum deles custa muito para fazer. Com um pouco mais gasto na cobertura e decoração, porém, você pode cobrar três ou quatro vezes o custo de fazê-los.

BOLOS DE PÁSCOA

Na Páscoa pode oferecer cabazes com bolos como bolo simnel, pãezinhos quentes, bolos de ninho ou biscoitos de Páscoa. Existem muitas receitas na internet e em livros de culinária disponíveis em sua livraria local, no entanto Moneymagpie recomenda o site da  BBC Food para receitas fáceis de seguir de pão quente cruzado, biscoito de Páscoa e bolo simnel.

Para descobrir como fazer bolos de ninho de chocolate, visite  cakebaker.co.uk.  Outra coleção particularmente boa  de receitas de bolo de Páscoa pode ser encontrada aqui.

IDEIAS DE BOLO DE NATAL

Os bolos de Natal podem vir em todas as formas e tamanhos diferentes. Um boneco de neve coberto com uma deliciosa camada de cobertura de creme de manteiga com neve. Uma árvore de Natal com glacê verde e centenas e milhares de enfeites. Ou algo mais tradicional como um bolo de frutas redondo. Bolos de frutas são muito sazonais, mas custam muito para fazer. Você será capaz de lucrar o suficiente com eles? Seja qual for o caminho que você escolher, certifique-se de ser original.

Biscoitos também são ótimos para o Natal. Use moldes de diferentes formas de Natal para dar um toque especial ao seu biscoito amanteigado. Pegue um cortador e faça biscoitos em forma de estrelas e flocos de neve. Adicione um pouco de glacê colorido e algumas bolas de prata e pronto. Coloque seus biscoitos em sacos transparentes simples com uma fita bonita para que eles possam pendurar na árvore. Dessa forma, eles podem servir como decoração e também como uma saborosa guloseima de Natal.

BOLOS DE ANIVERSÁRIO

Bolos de aniversário são ótimos porque as pessoas fazem aniversário o ano todo, então certamente haverá demanda por seus serviços se o preço for justo. Com bolos de aniversário, as pessoas geralmente pedem um bolo específico, talvez um bolo do Homem-Aranha ou em forma de número.

Este é um ótimo momento para experimentar corantes alimentícios, opções de glacê e construir seu portfólio, mas se alguém pedir algo que você acha que não pode lidar, não aceite apenas porque está oferecendo seu dinheiro. Certifique-se de ter as habilidades para criar o que seu cliente está pedindo.

OCASIÕES ESPECIAIS

Há tantas ocasiões especiais que podem ser usadas como uma oportunidade para oferecer seus serviços de panificação; chás de bebê, festas de aposentadoria, formaturas, casamentos e muito mais.

POR FIM, LEMBRE-SE DE SE DIVERTIR…

Administrar um negócio deve ser criativo, satisfatório e agradável. É uma chance de se expressar, conhecer pessoas interessantes e criativas, potencialmente ganhar muito dinheiro. Sem mencionar a criação de uma vida totalmente nova para si mesmo. Então aproveite o processo de estar no negócio. E aproveite os bons momentos. Quando você conseguir um grande contrato ou quando concluir uma tarefa difícil, lembre-se de comemorar!

Para inspirá-lo a começar seu negócio de panificação, temos dois estudos de caso da vida real de como você pode transformar seu hobby em um negócio lucrativo em pleno funcionamento. Ambos os estudos de caso eram padeiros autodidatas! Ver abaixo:

ESTUDO DE CASO: WHITNEY HURST – LAZY DAY CAKES

Whitney Hurst começou a vender bolos de sua cozinha em 2012. Antes que ela percebesse, ela tinha um monte de pedidos e decidiu montar sua própria loja – Lazy Day Cakes. Recentemente, ela decidiu vender para perseguir seu sonho de se tornar uma parteira. Abaixo Whitney nos conta sobre seu sucesso e experiência na venda de bolos.

QUANDO E POR QUE VOCÊ COMEÇOU A VENDER BOLOS?

Em 2012 fraturei minha coluna em um acidente na academia. Depois de meses de cama e incapaz de trabalhar, finalmente consegui me virar na cozinha e foi quando comecei a assar. Eu tinha feito bolos de aniversário para meus filhos no passado, mas comecei a fazer cupcakes. Eu estava ganhando mais de 30 por dia e foi aí que decidi fazer um site para ver o que acontecia. Surpreendentemente, em poucos dias eu tinha encomendas.

QUAL FOI O SEU PRIMEIRO TRABALHO PROFISSIONAL DE CONFEITARIA?

Comecei por ir a feiras de artesanato e noites de senhoras. Não demorou muito para perceber que as mulheres adoram bolos, mas também estão muito conscientes de que eles são um deleite, então criei uma nova receita que reduzia o teor de gordura dos bolos em 50% e foi aí que as coisas começaram a ficar loucas.

 COMO VOCÊ FEZ PARA SE PROMOVER NA COMUNIDADE MAIS AMPLA?

Minha única forma de publicidade era o Facebook. Coloquei muitas e muitas fotos e foi aí que a notícia começou a se espalhar. Tive muita sorte porque as pessoas não só gostaram da aparência dos bolos, mas o sabor também foi uma vitória. Muitas vezes, com cupcakes, eles ficam ótimos, mas o sabor nem sempre está à altura.

QUANTO TEMPO LEVOU PARA VOCÊ SE ESTABELECER?

Demorou provavelmente 6 meses de eventos como feiras de artesanato antes de começarmos a ser reconhecidos.

VOCÊ INICIALMENTE TRABALHOU EM CASA E DEPOIS CONSEGUIU UMA LOJA?

Fiz os bolos de casa durante 12 meses fazendo as feiras de artesanato, feiras e noites de senhoras. Em junho de 2013 abri a primeira loja onde tinha apenas quatro mesas e um balcão de atendimento. Eu ainda estava assando tudo em casa e transportando os bolos para a loja diariamente. Em outubro de 2013 me mudei para uma loja três vezes maior, onde tinha uma padaria completa e uma área de café muito maior.

TEVE ALGUMA FORMAÇÃO PROFISSIONAL?

Não. Sou totalmente autodidata.

COMO VOCÊ SE DIFERENCIOU DE EMPRESAS SEMELHANTES EM SUA ÁREA?

Havia dois outros negócios locais que eram semelhantes. O que nos fez diferente foi que, tendo quatro filhos, éramos tão amigos das crianças que as pessoas com filhos queriam vir apenas para não precisar se preocupar com crianças bagunceiras. Nossos workshops e festas tinham preços razoáveis ​​porque as despesas gerais de aluguel eram relativamente baixas. O outro negócio que oferecia apenas workshops, era muito caro por causa de uma localização no centro da cidade e o outro apenas fazia festas, enquanto nós fazíamos os dois e tínhamos um salão de chá e estava em um centro de artesanato pitoresco e fofo, então havia tanta gente que podia fazer ao nos visitar .

POR QUE VOCÊ ACABOU VENDENDO?

Eu queria seguir minha paixão de ser parteira e agora que tenho o apoio do meu noivo Ian, para voltar para a universidade decidi me matricular. Decidi fazer malabarismos com o negócio e meus estudos não eram uma possibilidade e fechar a loja não era realmente uma opção – considerando o sucesso que era – então decidi vender.

O conselho de Whitney para aqueles que querem fazer da panificação uma carreira em tempo integral…

Meu conselho para quem deseja montar um negócio de bolos é confiar em suas habilidades. É muito difícil competir com os preços dos supermercados, mas eles são cheios de produtos químicos e feitos em máquinas. Não se venda pouco, calcule quanto custam os ingredientes, quanto tempo você levará para fazer o bolo e adicione seu tempo e pelo menos um salário mínimo.

ESTUDO DE CASO: TAREK MALOUF – THE HUMMINGBIRD BAKERY

Tarek Malouf estava trabalhando na ABC News em Londres antes de decidir iniciar um negócio de panificação em 2002. Após dois anos pesquisando e testando receitas, sua primeira padaria abriu suas portas no início de 2004. Abaixo Tarek nos conta sobre sua jornada para o sucesso e planos futuros de expansão.

QUANDO E POR QUE VOCÊ COMEÇOU A VENDER BOLOS? 

Antes de montar a The Hummingbird Bakery I A ideia de montar uma padaria me veio no início de 2002. Eu estava visitando um parente na Carolina do Norte que me levou a várias padarias americanas tradicionais que serviam tortas e bolos caseiros. O cheiro de pão fresco nesses lugares era incrível. Durante esse tempo, minha irmã estava morando em Nova York, e costumávamos ir comer muitos cupcakes e guloseimas tradicionais americanas toda vez que eu a visitava. Despertaram as papilas gustativas, foi então que percebi que queria abrir minha própria padaria em Londres para que as pessoas aqui pudessem desfrutar do sabor autêntico da panificação americana.

COMO VOCÊ FEZ PARA SE PROMOVER NA COMUNIDADE MAIS AMPLA?

Nosso lançamento não foi promovido de forma alguma. Tentei escolher um local para minha primeira filial que tivesse muitos expatriados americanos morando por perto, além de muito tráfego de pedestres. Achei que, se pudéssemos atrair os americanos que querem um gostinho de casa, começaríamos com uma base de clientes decente. Isso funcionou – uma proporção muito grande de nossos clientes iniciais eram americanos – e depois que abrimos as portas e deixamos os cheiros de pão fresco se espalharem pela rua, logo começamos a vender cupcakes para todos que passavam.

QUAL FOI O SEU PRIMEIRO TRABALHO PROFISSIONAL DE CONFEITARIA?

Antes de abrir a The Hummingbird Bakery, passei dois anos testando e aperfeiçoando inúmeras receitas na minha cozinha em casa. Fora isso, no entanto, eu não tinha experiência real de cozimento. Eu cresci com um grande apreço pelas delícias da panificação americana, então eu pelo menos tinha uma ideia muito clara de como eu queria que os produtos da The Hummingbird Bakery fossem. Então, realmente, meu primeiro trabalho profissional de confeitaria foi na minha filial de Notting Hill.

QUANTO TEMPO LEVOU PARA VOCÊ SE ESTABELECER?

Antes de abrir minha primeira padaria, fiz algumas encomendas de bolos particulares para amigos, mas não foi assim que eu lancei – eu queria diretamente na rua principal. Tendo equipado, equipado e aberto as portas da minha primeira filial, o negócio estabeleceu-se muito rapidamente. Poucas semanas após o lançamento, rapidamente se espalhou a notícia de que estávamos fazendo bolos deliciosos e os negócios começaram a crescer rapidamente.

TEVE ALGUMA FORMAÇÃO PROFISSIONAL?

Não tenho formação profissional em panificação além da que ganhei trabalhando na minha própria padaria.

COMO VOCÊ SE DIFERENCIOU DE EMPRESAS SEMELHANTES EM SUA ÁREA?

Inicialmente, estávamos na posição privilegiada de poder fazer o negócio decolar sem concorrentes reais – certamente não havia nenhum outro lugar em Londres especializado em panificação americana de qualidade. Claro, assim que os cupcakes pegaram, outras padarias de cupcakes apareceram rapidamente. Sempre nos diferenciamos pela qualidade e autenticidade de nossos produtos. Outra coisa que fazemos é assar no local em cada uma de nossas filiais ao longo do dia para garantir o frescor completo de nossos produtos. Também fornecemos apenas ingredientes de qualidade – manteiga de verdade, geleias e conservas da Tiptree, ovos britânicos ao ar livre, cream cheese da Filadélfia e assim por diante.

O QUE O FUTURO GUARDA?

Pretendo expandir o negócio aqui no Reino Unido, abrindo mais filiais dentro e ao redor de Londres. Também estou procurando oportunidades para abrir filiais em outras cidades do Reino Unido. Temos parceiros franqueados no Oriente Médio que já lançaram três filiais da Hummingbird Bakery em Dubai.

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